terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Então é Natal.....

Dezembro - casa arrumada para esperar a festa de aniversário de Jesus.
A correria do dia-a-dia não me faz esquecer que é tempo de reflexão, de avaliação, de perdão...
E também.... tempo de comemoração....tempo de festa.....tempo de enfeitar a nossa casa e a nossa vida para comemorar o nascimento do Salvador - Glória! Glória! Glória! Aleluia.
..............................................................................

Começei no dia 1º de dezembro a arrumar a minha casa para o Natal e ainda não conclui. Este ano decidi usar o rosa e prata na decoração. O rosa é uma cor que eu amo que tem o poder de trazer harmonia e combina melhor com o prata. Por outro lado já estava cansada do vermelho e dourado de todos os anos, só que se tonou uma busca quase impossível aqui em Salvador. Quase não se encontra nada rosa nas lojas. Então tive que criar alguns ítens e que agora começo a postar.











2 comentários:

  1. Hi Maria, your tree is so pretty as well as your home for the holidays. I love the lights along the drapes too.
    So nice to see you and thank you for stopping by and your kind comments.
    See you again soon and enjoy the season.
    hugs, Celestina
    la rea rose

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria! Descobri seu blog hj e amei seu bom gosto! Me conta, vai, como vc fez aquela cesta de picnic? Fiquei boba! Mostra o passo a passo...please....rsrsrs! como pregou o tecido? e as divisões internas? E suas toalhas de mesa? Foi vc quem fez? Parabéns, viu? bjs!

    ResponderExcluir