domingo, 27 de dezembro de 2009

Minha Noite de Natal

Oi gente!
Desde o dia 25 estou tentando fazer uma postagem sobre um passamos Noite de Natal que na casa da minha mãe, mas o blogger estava fora do ar, então aproveitei este momentinho que ele retornou para mostar um pouco da noite que tivemos com boa parte da nossa familia. Foi uma noite de pura felicidade. Trocamos presentes, agradecemos à Deus todas as maravilhas realizadas em nossas vidas e tivemos um por mim super jantar preparado pela mana e Cristina. Victoria estava muito feliz ao lado de seus primos.
Nas fotos (da esquerda para a direita): Victoria, com os primos, eu, Carol sobrinha () e Victoria;
Toda a familia; Victoria ea prima Gabriela, Mamãe, eu e Victoria; Vick ea madrinha trocando presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário