quinta-feira, 4 de março de 2010

Mimos para o sweet home

Há tempos tenho vontade de ter um tapete colorido feito com cordão, e apesar de saber fazer croche me faltava desposição; em janeiro encontrei uma amiga que faz croche muito bem e é rápida no trabalho, não perdi tempo, perguntei se ela não queria fazer um tapete para mim e ela topou. Mais que depressa comprei as linhas e passei para ela, na semana passada ela veio me visitar e trouxe o danado com ela, e de quebra, com as sobras das linhas ela fez outro tapetinho. Bigadão Lili! Quando foi embora no final do dia, saiu levando novas linhas desta vez para fazer uma manta bem colorida para o meu sofá.
E hoje quando voltava do trabalho para casa entrei na tok stok e encontrei este pote de bolinhas, não resisti e comprei, não sei ainda como vou usar, minha filha acha que está ótimo para colocar pipoca, eu acho que pode ser um lindo lixinho para o quaro dela, depois a gente decide, Não satisfeita encontrei no Bompreço este escorredor rosa, passei a mão e trouxe para casa (já tenho um vermelho), mas quem resiste a um rosa tão delicado?! Eu não, não mesmo!

O danado ficou uma graça....

o tapetinho que foi feito com as sobras das linhas

olha só os thuco thuco que comprei hoje

7 comentários:

  1. Maria

    amo suas coisas , me sinto em casa..rsrs..oh pessoa espaçosa que sou..rsrs
    O lixinho tb tenho , uso como lixeira de pia, nunca gostei de lixeira na pia mas marido quer porque quer e se já que tenho que colocar uma que seja uma muito fofa.
    O escorredor estou atrás de um rosa á um tempão ,mas não acho, vou procurar um Bom Preço na minha área.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria, lindas uas coisinhas, eu como a Tânia a tempos procuro um escorredor desses mas não acho, vou continuar tentando, sua cozinha vai arrasar...
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maria!

    Olha, parabéns pra Lili, ela trabalhou bem, ficaram ótimos seus tapetes e totalmente exclusivos.
    O cestinho de bolinhas não acho bom pra pipoca não por causa da tampa, atrapalha pra pegar na hora de comer, hahaha, como cestinho de papel ficaria um charme.
    Gostei do escorredor e dessa chaleirinha azul , tudo bonitinho como sempre.
    Maria, uma ótima sexta pra vc, beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, adorei os elogios. Tania, gostei da dica, vou usar mesmo como lixinho na pia da cozinha, fechadinho não vai nem parecer lixo. Biula, beijocas para você também. Dani, é tão bom ter você aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Maria, bom dia!

    Obrigada, amiga, pela visita e pelas beijoquinhas!
    Tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria, desculpe vir só agora comentar no teu blog, mas ando vendo pouco os blogs amigos, pela correria, mas hoje tirei um tempinho e vi todo o seu, adorei sua casa, tudo muito bacana e de bom gosto, vi que temos gostos parecidos, que bom, já coloquei lá no meu como favoritos, grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. O tapete ficou uma beleza mesmo! Adorei suas aquisições também... abraço, |Barbara.

    ResponderExcluir