domingo, 7 de março de 2010

Ufa! Que calor!...

Eu costumo dizer que o mundo está pegando fogo, bem, se não o mundo Salvador com certeza; o calor está infernal, será que é porque eu já passei dos 40 e sinto mais calor que os outros? Não, não é esse o motivo, pois Victoria, minha filha, tem apenas treze anos e morre de calor. Para sobreviver a um dia tão quente? Piscina...água, muita água. Nas fotos: essa que vos escreve, Victoria, Géo, e Zezinho, meu sobrinho muito amado e padrinho da minha filhota.






2 comentários:

  1. Maria o calor que estava aqui no sul subiu aí para cima,rsrsrs. Também adorei seu blog e quando passei já virei seguidora.
    E não é que estas coisinhas de casa deixam a gente em polvorosa?Também me apaixonei pela lixeirinha poás que encontrou, uma fofura.Apareça mais vezes .Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, muito bom gosto. Gostaria de um suporte para cupcakes igual ao que vi no blog. Onde posso encontrar?? Estou começando a fazer e quero começar em grande estilo. Bjo Rita de Cassia

    ResponderExcluir