quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tô dodoi

Oi gente, tenho andado meio sumida né?
Pois é, já fazem 3 dias que estou acamada por conta de uma vacina que tomei.
Aqui em Salvador está tendo um surto de meningite, e como eu não era imunizada, na segunda-feira enfrentei uma fila de mais de quatro horas, paguei R$ 100,00 pilas (o que é um absurdo, pois era o governo que tinha que pagar essa conta) e me vacinei contra a danada da doença. Tive uma reação horrível, o braço ficou completamente inchado, o corpo todo doía e tive uma febre danada. Resultado três dias na cama. Hoje à tarde dei uma melhorada, mas a indisposição ainda é grande e o braço ainda esta inchado.
Espero estar completamente boa amanhã para voltar a postar fofurices que alegram as nossas vidas. Beijos mil

14 comentários:

  1. Nossa, tadinha!
    Qdo vc disse vacina, logo pensei q fosse a vacia da gripe. Mas logo logo vc fica boa!
    Melhoras...

    bjs
    cintia

    ~mana's e artes~

    ResponderExcluir
  2. Ai que pessimo! fica quietinha e se recupera eu ja estava estranhando seu sumiço! melhoras querida!Mi

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria,sara logo!!! Desejo muita saúde! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah!
    eu vi sim no jornal sobre o surto...
    a gente adoece só de ter q pagar o q é conta do governo, né?!
    Tomara que esteja sendo muito paparicada..=)
    Aproveite para pensar só em coisas boas e mostra tudin prá gente qdo estiver mió, viu?!
    Um bejim!
    Vinni

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Maria. Que chato!
    Eu quero dar esta vacina no meu filho, embora por aqui, não tenha surto.
    Pô, mas a vacina é braba assim?
    Será vc está imune?
    Melhoras, viu?
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria, espero que vc fique logo bem, se cuida !! Bjs Leila

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa,mas que reação foi esta???,o que o médico disse???.
    Eu tenho horror a deixar vacinar minha filhinha contra H1N1...medo de ter alguma reação...imagine esta da Menigite já foi assim...
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Nossa Maria, que coisa mais chata!
    Melhoras querida e volte logo... se cuida.
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  9. Melhoras querida. Espero que amanhã você esteja ótima.Bjs

    ResponderExcluir
  10. melhoras menina e um final de semana alegre!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Maria, só agora fiquei sabendo do seu problema.

    Tomei vacina pra meningite na adolescência (ih, faz tempo)e realmente doeu paca, mas graças a Deus a vacina protegeu da doença.

    Então, desejo que vc esteja já bem melhor e que seu final de semana seja mais alegre e sem dores, tá?

    Melhoras e beijocas,

    ResponderExcluir
  12. Oi Maria, te desejo melhoras.Vixe!Também estou para tomar essa vacina,agora deu medo!Beijos.

    ResponderExcluir