terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bandeirolas de Tecidos

O Aniversário de Victoria está chegando e desejo fazer uma pequena reunião aqui em casa para comemorar, para isso, resolvi fazer umas bandeirolas de tecido para enfeitar a sala neste dia, pois passeando por alguns blogs que admiro, tenho visto umas bandeirolas de tecidos lindas, enfeitado as casas, principalmente em dias de festa, elas estão nas cabeceiras das camas, nos espelhos, em cima das cortinas, nos armários da cozinha e nos mais variados lugares da casa, achei que fica tudo muito lindo. e como não sei ainda as cores que desejo usar na decoração da festinha fiz cordões de bandeirolas de várias cores - um em tons de rosa, outro de azul e ainda outro todo colorido, a cor escolhida ganhará mais cordões.
Adorei fazer estas bandeirolas, e sem falsa modéstia ficou um trabalho muito bem feito e elas ficaram lindas.












21 comentários:

  1. As bandeirinhas ficaram lindas, e as cores bem delicadas, gostei muito, você me inspirou à faze-las também.

    ResponderExcluir
  2. Que linda decoração amiga, adorei!
    Vc tem mt bom gosto, ficou bem delicado!
    Bjão da Gena

    ResponderExcluir
  3. Linda mesa! Tenho certeza que a sua filha e os convidados irão amar! bjs.

    ResponderExcluir
  4. UAU!!!!
    Que menina mais sabida é você!!!
    Lá vou te copiar outra vez...rsrs
    Brincadeirinha.
    Adorei! Ficaram lindas.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Que capricho!!Eu fiquei babando de ver estas fofuras!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas, e deram um colorido especial mesmo. Não sei costurar, senão já estava com a casa cheia de bandeiras penduradas, rsrs.
    Bom te ver criando e postando par nós suas fofurices. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Maria, sabe, vendo seu amor avassalador pela sua filhota me faz gostar mais daqui e de você (sem te conhecer). Sou simplesmente apaixonada pela minha filha, fui mãe aos 17 anos e digo com todas as letras que ela mudou minha vida pra melhor, me deu e me dá um sentido maior pra tudo de bom na vida. Minha filha está com 12 anos e pra ela faço o possível pra proporcionar coisas boas que eu não pude ter, faço com muito amor e prazer e vendo esse post vejo que temos isso em comum. Só me falta o bom gosto pra tantas fofurices em casa.
    Amo seu blog e tenho certeza que você nem imagina quantas vezes venho aqui pra ver cada detalhe da sua casa que acho um lar super aconchegante. Sou fã, super fã!
    Adorei as bandeirolas e gostaria de ver os detalhes da festa da sua princesa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, lindas bandeirolas, assim como amor que você tem por sua filha. Felicidades pra você e feliz anivesário pra ela! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Olá,amei,as bandeirolas ficaram MARAVILHOSAS
    Meus parabéns
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi, Maria!

    Lindas as bandeirolas, os cupcakes e a casa toda se enfeitando para o aniversário da Victoria, parabéns!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  12. Olá Maria, é a primeira vez que passo aqui e amei tuuuudo!!!! Que blog acolhedor!!!!
    Essas bandeirolas são lindas demais !!!!
    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  13. Querida sua casa é linda não canso de admirar a festa da sua filha vai ser um arraso, com seu bom gosto tudo ficara perfeito ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Maria.
    suas bandeirolas ficaram lindissimas. As cores ficaram bem harmoniosas. Parabéns...
    Bjs.
    marilene

    ResponderExcluir
  15. Oi Mah!
    Nem precisaria ser modesta...vc eh prendada demais minha amiga...:)
    Que delicia ver vc nessa nova etapa tao cheia de cores e cheia de amores por essa princesa =D
    Esta tudo muito lindo, viu...
    Um bejim bem grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  16. Oi Gente,
    Fiquei feliz em saber que vocês gostaram. O Niver de Vic é dia 12/10 então ainda tenho um tempinho para terminar de oranizar tudo.
    Carol, Filho é mesmo uma benção né
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Maria,
    Amei as bandeirolas!!!
    As estampas são lindas e enfeitaram mais sua casa romantica e de boneca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu queria morar na sua casa!!!
    É tudooooo lindoooooooooooooooo de mais..
    Parabéns por ter tanta delicadeza e amor nas suas coisas....
    Deus abençoe sua casa, te fortalecendo nessa fase difícil e te dando cada vez mais amor, pq sem este, nada somos...
    Um abraço bem grande!!!!

    ResponderExcluir
  19. AMIGA NÃO ME CANSO DE OLHAR SEU BLOG E AS COISAS QUE VC FAZ E POSTA, EU AMO TD ISSO... ADORO DE VERDADE... OBRIGADA POR POSTAR TUDO ISSO ! BJS E BOM FINAL DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  20. Oi Maria, obrigada pelo carinho lá no blog...fiquei apaixonada pelas tuas bandeirolas...imagino como vai ficar lindo na festa. Voltarei para espiar, posso?? Bjobjo!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Maria,
    td bem ?!
    Esta é a primeira vez que visito seu blog e confesso que fiquei apaixonada por tudo q vi !
    Ameeeeei as bandeirinhas e tudo q vc faz, parabéns !!
    Já estou te seguindo !
    Qdo puder visite meus blogs tbm !
    Bjuuuss!

    ResponderExcluir