sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mais um pouco do meu doce e pequeno lar

Este é o quarto de Victoria. Minha menina de 12 anos

Doce e suave como ela!!!!!!


A poltrona que está ao lado da cama foi a que eu usei para
dar de mamar para ela. Já passou por várias forrações.

A cama é a mesma de quando ela saiu do berço, era de mogno
hoje é de laca branca como todo o resto do mobiliário

A mesa de estudos eu mandei fazer aqui em Salvador e comprei
os puxadores pelo site do Atelier Ra em Sampa






Estes pequenos detalhes estão pendurados pelo quarto. Amo cada um deles!

Ah! o quadro foi pintado por ela há alguns anos atrás, assim o
como o que está em cima da cama dela


Este pendente está na maçaneta da porta do quarto.
Foi feito por mim. Tenho deles em vários lugares do
apartamento. Acho que da um toque legal























































































Um comentário: