terça-feira, 13 de julho de 2010

Pirei na geladeira

Que eu amo as cores todo mundo sabe, pois já deixei bem claro nos posts que publico e até na descriçao do meu perfil, mas todas elas assim, juntinhas, numa cozinha delícia e com uma geladeira rosa, é demais pra mim.... meu coração está dando pulos aqui no peito.
Ai,ai,ai.... eu preciso muito de uma geladeira assim.
Agora, reparem na batedeira em cima da geladeira, olhem também para a balança vintage e para o banquinho embaixo da mesa, viu???. Reparem também na lixeira, no armarizinho azul, construído na parede e cheio de temperos, nas panelas peduradas, no sol que entra pela festa da janela.
Vejam agora, aquele escorredor azul em cima da geladeira. Ah! desse eu tenho um aqui em casa, aliás dois, um rosa e um vermelho, já é alguma coisa não!!?
Agora só falta todo o resto para a minha cozinha ficar igualzinha a essa.


as fotos foram extraídas de algum blog fofo que andei visitando e que agora nao sei o nome nem o link, mas eu juro que eu queria que fossem daqui da minha casinha.

19 comentários:

  1. Olá Maria
    É tudo tão lindo por aqui.
    Beijos, tenha uma semana bem colorida!
    Lenita Vidal

    ResponderExcluir
  2. ai,ai... juro que penso em mandar pintar a geladeira daqui de casa de rosa ou azul pastel! hahaha
    Acho que em oficina de carros eles devem pintar né?
    O problema é ficar sem geladeira em casa enquanto eles fazem o trabalho...
    vontade não me falta ^_^
    Bjo bjo flor

    ResponderExcluir
  3. Lindo colorido! Essa geladeira foi pintada, dá até pra fazer igual!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ah,queria ter coragem e colorir tudo por aqui!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Passei para conhecer seu bloguito e adorei,com uma cozinha assim parece até que é de brincadeirinha.Beijocas espero sua visita no Meu Mundo

    ResponderExcluir
  6. Amei também , vi uma florida estes dias num blog e fiquei doida, rsrsrs.Nada como uma casinha original como esta.
    Não faço com moldes as caixinhas, senão te enviava, mas vou medindo nelas e costurando. não é difícil.Se tiver alguma dúvida, me pergunta. Bjs

    ResponderExcluir
  7. APAIXONEI, hahahaaha que linda essa casa, quase pensei que era da Barbie, ahaha mas olhando mais profundamente dá pra ver que é uma pessoa mais "crafter", rs, que adora as coisas coloridas, e mais vintages! adoreiiiii!

    Adorei seu blog tb, vou te seguir ;)

    Beijocas! ;**

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria , logo a sua estará assim toda coloridinha ! eu também já tenho meu escorredor !!! Rs, rs !!!! também tenho a batedeira ( a minha é branca ! e tenho a Lixeira a minha é cinza , p/ quem se interessar a lixeira comprei na Etna de Sampa ! Então já temos um começinho ! Rs !!! um dia estará tudo cute - cute em nossas casinhas !BeijoKa p/ vc e Vic ! Márcia

    ResponderExcluir
  9. Oi..Maria...realmente é de pirar..com essa geladeira...cor de rosa...eu ja pensei em fazer isso mudar a minha para rosa..uma vez eu pintei uma bem velhinha e ficou demais...como aqui em casa o rosa é liberado...acho que logo logo...faço isso...amo de paixão essas cores...parabens pelo post...alegrou o meu dia...beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que cozinha mais "tchan". Não teria coragem pra ter uma assim não, mas gostaria de vários utensílios dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Pára tudo!! Amei também!!
    Primeira vez aqui no seu blog...Tô seguindo pra ver as novidades.

    Também tenho um bloguinho sobre coisas da casa, família, enfim, coisas que eu adoro! Será uma honra a sua visita e a sua companhia!

    Beijos
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Maria!

    Geladeira rosa eu não gosto, acho que eu ia enjoar logo.

    Mas vários pequenos objetos bem coloridos, ah, isso eu gosto, dá vida ao ambiente, é legal.

    Beijoquinhas,

    ResponderExcluir
  13. Oi Mah!!
    Que colorido lindo, hein?! =D
    Ficou parecendo cozinha de Penélope...
    Se tiver uma geladeira mais antiguinha manda pintar fia, já imaginou sua alegria ao encontrar em sua cozinha?!! :)
    Convida a gente depois prá tomar um suquinho...
    Um bejim procê e prá Vic!!

    ResponderExcluir
  14. OIII MARIA, CONHECI SEU BLOG E FIQUEI FÃ
    VC FAZ CADA COISA LINDA NA SUA CASA, OS QUARTOS DAS MENINAS SÃO UM SONHO... QUERIA SABER FAZER TD ISSO TB... ADOREI SUA CASA, E SUA DECORAÇÃO... FIQUEI FÃ SUA...
    BJS AMIGA

    ResponderExcluir
  15. Um sonho, né, Maria? Lindo, lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Que delícia de cozinha e de blog também...adorei...já estoum seguindo!
    Beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. adoreiiiiiiii tambemmm sou louca por rosaaa e mi alegrooo quando encontro pessoas como euu tudooo rosaaaa parabensss a geladeiraaa e de piraaaa kkkkkk grande abraçosssss...

    ResponderExcluir
  18. Amei o Blog, tia Maria. É muito lindo.


    Saudades !!!

    Beijos, Mary

    ResponderExcluir
  19. Oi!Mary adorei o seu blog,encontrei-o como que por acaso,estava procurando algumas dicas para pintar uma tela,e para minha total surpresa achei o seu e pelo que vejo você também é admiradora das obras de Monet,eu digo que para mim é meu (muso)inspirador ,pois adoro pintar paisagens como ele as pintava não simplesmente com tinta e pincel,mas com a alma ,bem me despeço aqui.

    ResponderExcluir