terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Aniversário Filha Amada!

Hoje Victoria completa 14 anos de vida.
Queria fazer um post bem bonito neste dia, queria escrever palavras maravilhosas que demonstrassem a minha emoção, palavras que definissem a alegria que sinto por tê-la ao meu lado, palavras que pudessem expressar o meu agradecimento a Deus Todo Poderoso pela dádiva de ser sua mãe, palavras que mostrassem que esses 14 anos foram, sem dúvida, os melhores anos da minha vida. Não, não encontrei palavras que definam tudo isso, o sentimento é muito maior do que qualquer palavra existente no nosso vernáculo.
Por isso, hoje, quero apenas dizer:
- Obrigada Senhor pelo dom da vida de Victoria;
- Obrigada Senhor por ter confiado a mim a responsabilidade de educá-la;
- Obrigada Senhor pelo a amor existente entre nós duas;
- Obrigada Senhor por cada manhã que acordo e a vejo ao meu lado;
- Obrigada Senhor pelo seu sorriso, um milagre diário;
- Obrigada Senhor por cada noite que chega e que posso ir ao seu quarto dizer "Boa Noite filha! Eu te amo. Tenha sonhos maravilhosos, e que os anjos do Senhor vigiem o teu sono.
Obrigada Senhor!
Obrigada Senhor!







- Vic! Você é o meu motivo.
Parabéns filha!

16 comentários:

  1. Não existe palavra capaz de expressar o sentimento de ser mãe... é tudo!
    E ver sua Vic comemorando mais um ano é realmente um belo presente para vc minha amiga...
    Que os sonhos de sua pequena (eles nunca crescem, né?) se realizem... que Deus seja sempre sua inspiração e fonte de muitas alegrias...
    Parabéns Vic!!
    Um bejim grande e especial... das cumadi tia, tá?! =D

    ResponderExcluir
  2. oi Maria! que lindas palavras- e realemnte uma mãe nãotem palavrasnão inventaram ainda as palavras certas para falar do nosso amor por eles-
    Parabéns Victória- alem de ser lindixxima, uma bela moçacom sorriso lindo,tem uma mãe maravilhosa
    e curta bem teus 14 anos
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Felicidades pra Vic pra toda a sua vida! E que sejam muitos anos de saúde, amor, paz, alegria e sucesso.

    Maria, parabéns pra você também!

    Sabe, domingo minha filha sofreu um acidente que me deixou muito abalada(porque foi feio e assustador), mas com a graça de Deus foram só pequenos arranhões e muito agradecimento por eu tê-la aqui comigo sã e salva.
    Nossas filhas são nosso orgulho, nosso tesouro e tudo de melhor que possa existir em sentimentos, né? Esse é mais um motivo que gosto de tanto de vir aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah Maria! Quero ver a festa, hein?!

    ResponderExcluir
  5. Vic Querida !!!
    Parabéns pelo dia de hj !! desejamos muitas FELICIDADES !!!! Que DEUS a abençõe c/ muita saúde e N. S. Aparecida cubra vc. c/ teu MANTO SAGRADO e te PROTEJA !!!!
    MUITA BEIJOCAS !!!!!
    Tia Márcia , Larissa e Tia Lícia

    ResponderExcluir
  6. Que palavras lindas mamãe!
    Parabéns a sua linda menina!
    Que Deus a proteja sempre para que ela continue a orgulhar essa mamãe maravilhosa que tem.
    Costumo dizer, que ter um filho é ter o próprio coração batendo fora do corpo.
    Muitos, muitos beijos pra Vitória

    ResponderExcluir
  7. Maria querida,

    Parabéns, mamãe, pelas palavras de amor e pelo amor que transborda das palavras.

    Que linda sua filha!!! Parabéns para Victoria, que o Senhor continue abençoando vcs em todos os momentos!

    E que data maravilhosa, dia da Mãezinha do Céu, sejam muito felizes sempre juntas!

    Beijocas mil,

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria! Achei lindo esse post que vc fez pra sua filha. Que bonita homenagem!

    Tudo de bom pra vcs!

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  9. Oi querida que fotos lindas sua filha é muito linda, os filhos são uma bencão um presente de Deus,desjo toda felicidade do mundo, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria!!Que linda homenagem!!Minha filha também tem 14 anos, fez dia 10/09. São as nossas razões de viver né? Parabéns Vic!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Maria, oi!

    Não tem de quê!

    Um excelente restinho de semana de aniversário!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  12. Lindas!!!!!!!!! Que Deus vos abençoe!
    Beijossssssssssssss
    mazé

    ResponderExcluir
  13. oi Maria ! obrigadã por prestigiar o sorteio lá no bloguito!
    estas meninas crescem tão rápido , a tua tem cara de moça , nem parece que tem 14 anos - maior mulherão -
    olha a minha aí no banner - tem 12 anos e está do meu tamanho e os guris já olhando pra ela-
    ai ai
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  14. MARIA, que amada a tua menininha!!! Parabéns para ela e pra mamãe também!!!
    Hoje passo a ser sua seguidora oficial, não é bacana???É que agora também tenho um blog, tô muiton feliz!!! Vai lá visitar!!!

    bjs

    ADRI

    mundodri

    ResponderExcluir
  15. Maria, que homenagem linda à sua filha!!! Deus abençoe sempre vcs!!!
    Vc viu que armário fofo?! hehehe Um dia ainda terei um parecido... rsrs
    Beijos, ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  16. obrigado Senhor, por pessoas tão especiais em nosso meio terreno. Obrigado.
    Abraços.

    ResponderExcluir