domingo, 1 de fevereiro de 2009

Voltando das Férias

Estou de volta à Salvador depois de alguns dias de merecidas férias.
Viajei com minha familia para conhecer a Chapada Diamantina, uma das regiões mais bonitas da Bahia. A natureza de lá é deslumbrante e as cidadezinhas da époça do ouro e diamante ainda conservam muito do seu charme. Cidades cercadas de montanhas , cachoeiras e muitas grutas. Algumas delas irei postar aqui no decorrer destes dias. Tenho muitas novidades e fotos para mostrar, pois como já disse a natureza por lá foi muito prodigiosa. As fotos abaixo foram tiradas na cidade de Lençois .
Fotos 1, 2, 3 e 4 são do centro da cidade
Fotos 4 e 5 foroam feitas na pousada que ficamos hospedados chamada Vila Serrana - um chrame de pousada pois todos os quartos são em forma de casinhas fomando uma villa.
As ultimas fotos foram feitas na cachoeira do meio, um lugar maravilhoso para se divertir pois possui escorregadeiras naturais e enormes com uma água limpa e deliciosa.
Nas fotos estamos eu, marido e filha amada.











Um comentário:

  1. Belissimas as fotos!!!
    Fiquei até com vontade de fazer o mesmo.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir