sábado, 30 de maio de 2009

Meu desejo....

é ter um quintal para cultivar as ervas que uso na cozinha e as flores que alegram a minha sala, mas moro em um apartamento e só me resta uma pequena área de serviço para realizar tal feito, portanto, eis aqui o meu pequeno jardim(rsrsrsrs)


lavanda...minha grande paixão
hortelã, bom para um chá e muito mais,

manjericão...the king of my kitchen



sálvia, alecrim e orégano
...e a pimenta...não pode faltar na casa de uma baiana


assim é o meu jardim das delicias!
















2 comentários:

  1. Oi Maria, tudo bem.

    Mim chamo Fernanda, moro em Recife, adorei seu blog, e minha mãe adorou o seu jardim, onde você encontrou a semente da Lavanda, pois já procuramos aqui e não encontramos.

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindas a sua hortinha particular!
    Eu também tenho a minha aqui na varanda do apartamento.
    Quem curte essas coisas, sempre dá um jeitinho, né?
    beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir