quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Marmita

Todos os dias é a mesma coisa, chego em casa e tenho que preparar o almoço do dia seguinte para mim e para Victoria. Durante muito tempo almoçamos em restaurantes de comida a quilo, mas ela mudou de escola e não esta mais perto de mim, então tenho que deixar o almoço pronto dela, aproveito e levo o meu em uma marmita, para almoçar no trabalho. Com isso ganhamos em qualidade na alimentação e também no bolso.



a minha marmita de Amanhã, legumes sem vapor, e salada verde cani



tudo muito fresco e saudável



Aproveitando o assunto, encontrei algumas fotos na net que realmente são inspiradoras



marmitas japonesas ... que delícia! almoço saudável e lindo



As crianças vão adorar essas aqui



quero uma dessa, aquece na Eletricidade, Eu quero! ...



como antiguinhas e muito usadas ainda hoje



para todos os gostos e bolsos

Nenhum comentário:

Postar um comentário