sábado, 17 de abril de 2010

Para um sábado feliz



12 comentários:

  1. Adorei as imagens.Estou doida para fazer um coração destes, mas ainda não me arrisquei. E esta bicicleta, até da vontade de passear nela. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi maria,Bom sabado para voce tambem! Amei o coração cor de rosa com rosas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a bicilceta!!! Estou muitoo querendo comprar uma p/aproveitar as tardes!! Uma dessa da foto seria perfeita!! =)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa q delicadeza ,muito lindo bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Maria! adorei este post cute- e o coração tá fofo demais! mas adorei tua nova foto do perfil! bem alegre! e rosa tb! nao sei porqeu mas acho que tu gosta do rosa!
    e obrigadã por prestigiar meu sorteio de 1 ano de blog
    duas chances de ganhar
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maria!

    Lindas imagens, adorei a primeira, hummm!

    Bom final de semana.

    Beijinhos
    Lumena

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é delicioso de viajar.
    Sempre volto aqui pra ver as postagens e sua linda casa.
    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanto rosa! Dá gosto de ver e rever as imagens =)

    Ahh... Vim avisar que tem selinho pra vc no meu bloguinho! Bjos e tenha uma ótima semana =)

    ResponderExcluir
  9. querida preciso do seu endereço completinho pra lhe enviar as suas almofadas, beijo,Mi

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga, passa lá no meu blog, tem um selinho para você!!Beijos, Rosana.

    ResponderExcluir