terça-feira, 1 de dezembro de 2009

1º de Dezembro

Como sempre é no dia 1º de dezembro que eu arrumo a minha casa para esperar o Natal, este ano não foi diferente, comecei hoje a preparar a decoração do meu cantinho para este dia tão significativo para todos nós cristãos.
E, para esta data, eu gosto de muita alegria, por isso resolvi enfeitar a árvore com bolas coloridas, pássaros cantantes e doces bengalas. Adorei o efeito da cor, ficou realmente como esperado. Ainda faltam alguns detalhes na decoração pois não arrumei ainda o meu presépio que é um dos detalhes mais importantes, portanto eu ainda volto com mais postagens da arrumação da minha casinha para o Natal de 2009.

















4 comentários:

  1. oi Maria
    Ficou muito, mas muito lINDO !!!
    Sua casaparece um doce...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Maria que casa linda e a sua árvore tb ficou d+....

    Amei seu blog, td mto fofo....

    Virei seguidora tb e vc está na lista dos blogs que eu amo....

    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maria!
    Que delícia o seu cantinho!
    O seu blog é adorável. Vou linká-lo no meu para não te perder de vista.
    Ah! Vou responder o seu e-mail agora.
    Um beijo,
    Tudo de bom,
    Izabelle.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! que coisa mais linda de sala, de quarto, quantos detalhes fofos aaaai ameiiiiiii!!! beijos

    ResponderExcluir