terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Aconchego de Luzes

Oi pessoas,
Resolvi iluminar meu cantinho com as luzes do Natal e acho que os ambientes ficaram muito acolhedores e aconhegantes, como pede o Natal.
Este é o meu quarto com luzes na cama e um pequeno abajur de tulipas no criado-mudo.


mais de perto...



a cômoda com luz de vela...





olha ai o abajur de tulipas, ele é bem antiguinho mais eu adoro



mais um cupcake, agora como alfineteiro, produzido por Ana Tuyama crafts que faz trabalhos lindos e onde encomendei vários destes para distribuir pela familia como presentinho de Natal...



este perfume em forma de bombom eu não pude resistir, o cheirinho é uma delícia e a embalagem um "bombozinho"



Uma semana iluminada para todos!

4 comentários:

  1. Nossa estou encantada com seu blog amei mesmo e já estou seguindo, adorei e nem consigo para de esvrever pq é muit encanto.Bjokas e visita lá o meu Supernany.

    ResponderExcluir
  2. oi Maria

    Que lindo que é seu quarto , parece um sonho!!
    Lindo! Lindo !
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz com o cometário de vocês, para mim é um grande incentivo. Obrigada Tânia, pois para mim você é um exemplo, e você Eliane é muito bem vinda, acabo de visitar seu blog e ele é uma delícia
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola querida!!! passei para dizer que eu amo seu blog é muito lindo, a forma como você decora sua casa é um encanto parabéns beijinhos...

    ResponderExcluir